ENVIO E FRETE

Serviços de Entrega

O cliente pode optar pelo serviço de entrega quando seu pedido não se enquadrar nas condições promocionais de Frete Grátis da Organne, quando existentes. Serão exibidos todos os serviços aptos a realizar a entrega para o local de destino, considerando-se peso e dimensões do produto.

A Organne realiza entrega de produtos em todo o território nacional, por meio de parcerias com transportadoras. O cliente pode escolher a transportadora que melhor se encaixe na sua necessidade. Caso ocorra qualquer imprevisto com a transportadora escolhida pelo cliente, a empresa Organne escolherá imediatamente outra opção de transportadora que mais se aproxime da escolhida do cliente para que o cliente não fique sem receber seu produto. Serviços de entrega escolhidos pelo cliente sem promoção de Frete Grátis são pagos pelos clientes.

Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de Frete Grátis, os serviços de entrega são escolhidos pela Organne e consideram o valor do produto, o valor do frete e a localidade escolhida para entrega. Neste caso, os serviços de entrega não podem ser escolhidos pelo cliente. Mesmo se o cliente optar por um serviço de entrega, sendo uma compra com promoção de Frete Grátis, a Organne reserva para si o direito de optar pelo serviço que realizará a entrega.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega e os valores de frete para qualquer produto da loja Organne é calculado e exibido de acordo com o CEP informado pelo cliente. Quando for informado o CEP, serão exibidas todas as transportadoras que podem fazer a entrega na região escolhida pelo cliente, com seus prazos e valores do frete.

O cliente pode escolher pelo serviço de sua preferência, desde que sua compra não esteja atrelada a uma promoção de Frete Grátis. Se houver uma promoção de Frete Grátis, nesta etapa o serviço será apenas informado ao cliente.

Importante!

O prazo para entrega do pedido é contado a partir do momento em que o pedido é despachado pela loja Organne, ou seja, apenas após a confirmação do pagamento, e varia de acordo com a localidade escolhida e o serviço de entrega utilizado.

Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação, que é feito pela instituição financeira, necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários.

É possível consultar o status da entrega através da sua conta ou contato com a Central de Atendimento.

Frete e Frete Grátis

O valor do frete será calculado automaticamente, a partir da informação pelo cliente do CEP de destino do pedido. Esse valor depende da forma de envio, da distância do local de entrega, do peso, das dimensões e do valor do produto escolhido. Eventualmente poderá ocorrer divergência entre o peso informado e o que é verificado no momento do envio do pedido, devido a embalagem e/ou mecanismos de proteção do produto.

Quando um pedido se enquadra nas condições promocionais de Frete Grátis, os serviços de entrega não são escolhidos pelo cliente, mas sim pela Organne e consideram o valor do produto, o valor do frete e a localidade escolhida para entrega.

Neste caso, os serviços de entrega não podem ser escolhidos pelo cliente. Mesmo se o cliente optar por um serviço de entrega, sendo uma compra com promoção de Frete Grátis, a Organne reserva para si o direito de optar pelo serviço que realizará a entrega.

Atrasos na Entrega

A Organne entrega seus produtos por meio de Transportadoras parceiras. Realizamos entregas em todo o território nacional.

Trabalhamos para que a entrega do pedido transcorra no menor tempo possível. No entanto, estamos sujeitos à interferência de fatores externos e dos quais não temos domínio como: interferências climáticas, condições adversas das estradas, greves e feriados regionais ou locais.

Há ainda um fator que pode gerar atraso na entrega, a dificuldade na localização do endereço de destino do produto devido à incompletude de dados, como a falta de complementos e pontos de referência (que também auxiliam a localização). Para evitar problemas com a localização do endereço de entrega, é fundamental que o cliente o mantenha sempre atualizado e com o máximo de informação possível.

Estamos sujeitos a eventuais atrasos na entrega da mercadoria, mas, estes são casos raros e, em sua maioria, alheios às estratégias de logística da Organne.

Lembramos que os prazos de entrega informados pelas transportadoras representam a estimativa do tempo necessário para a entrega da mercadoria caso não ocorra algum fator extremo como impossibilidade de trânsito pela região, por exemplo.

Constatada qualquer dificuldade, a Equipe Organne tomará todas as providências para que o pedido seja entregue o mais rápido possível.

Caso haja alguma dúvida quanto a entrega de seu pedido, o cliente pode entrar em contato conosco por e-mail, chat online ou pelo telefone (44) 3228 0505 de segunda a sexta-feira, das 07h45 às 17h30.